Canoinhas confirma realização do desfile cívico de 7 de setembro
-
Divulgação -
A Prefeitura de Canoinhas confirmou a realização do tradicional desfile cívico de 7 de setembro. Instituições de ensino, entidades e organizações interessadas poderão participar da programação alusiva à Independência do Brasil.
De acordo com a prefeita Zenilda Lemos, o desfile é uma oportunidade para fortalecer os valores de cidadania e o sentimento de pertencimento à comunidade. “É um momento de celebrar nossa história, valorizar o civismo e reunir as famílias canoinhenses em uma data significativa para o país”, destaca.
A organização do evento está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação.
Como parte dos preparativos, será realizada uma reunião com representantes das entidades interessadas no dia 9 de julho, às 9h, na Câmara de Vereadores. Na ocasião, serão repassadas as orientações sobre o desfile e os procedimentos para participação. As inscrições serão abertas após o encontro.

Deixe seu comentário